Groselha Milani completa 56 anos

A

.

Fundada em 1955, hoje a Milani é uma empresa 100% nacional. Uma das marcas mais tradicionais do mercado de bebidas do Brasil, com a famosa groselha Milani, produz também sucos concentrados, o primeiro suco orgânico do Brasil, o Maraú, a groselha Naturabella, além dos biscoitos e barras Fibraxx

Founded in 1955, today Milani is a 100% national company. One of the most traditional brands in the beverage market in Brazil with the famous gooseberry Milani, also produces juices, the first organic juice from Brazil, Maraú, the currant Naturabella, in addition to cookies and bars Fibraxx

Criado por Celeste Milani, patriarca da família Milani, junto com um químico alemão, o xarope de groselha nasceu a partir de testes focados em uma bebida que agradasse o paladar brasileiro.

A groselha Milani agradou tanto que, em pouco tempo, a fábrica foi aberta na Mooca, em São Paulo. Completando 50 anos no último dia 26 de setembro, a bebida que incorporou ao rótulo em 1965as carinhas satisfeitas, ficou popular rapidamente.

Created by Celeste Milani, Milani family patriarch, along with a German chemist, was born currant syrup from tests focused on a drink that would please the taste of Brazil.
The currant Milani so pleased that in a short time, the factory was opened in Bristol in Sao Paulo. Completing 50 years on the last day on September 26, the drink that the label incorporated in 1965as guys met, became popular quickly.

As empresas brasileiras de alimentos e bebidas Milani S.A, detentora das marcas, Maraú, Naturabella, Fibraxx, sucos concentrados Milani e a tradicional groselha Milani e a carioca Betamix, precursora no envasamento de sucos naturais de frutas exóticas, com liderança no segmento onde atua anunciam a sua fusão a partir do mês de agosto. Assim, a Milani passa a industrializar e comercializar os produtos da Betamix tanto para o mercado interno como para o mercado externo, uma vez que já existe exportação para paises, como Estados Unidos e Alemanha. Com a fusão as empresas pretendem aumentar as vendas em 60% no volume, em relação ao ano de 2006

Brazilian companies of food and beverages Milani SA, owner of brands, Maraú, Naturabella, Fibraxx, juices and traditional currant Milani Milani Betamix and Rio, a precursor in the filling of natural exotic fruit juices, with leadership in which it operates announce its fusion from the month of August. Thus, Milani is to industrialize and commercialize products Betamix for both the domestic market and to the foreign market, since there is already exporting to countries like the United States and Germany.
With this merger, the companies intend to increase sales by 60% in volume compared to 2006.

As populares carinhas surgiram
a partir da distribuição da bebida
em saquinhos redondos em uma
feira às crianças.

The popular guys came
from the distribution of drinking
bagged in a round
fair to the children

este e o novo rotulo que começa a estampar as garrafas de  groselha milani

Jingle:

Groselha Vitaminada Milani.
Iahu!
É uma delícia

Iahu!
No leite

Iahu!

No refresco e no lanche

Iahu!
Prá tomar a toda hora,
na sua casa, na festinha, na merenda

Iahu!
Tudo fica uma delícia
guarde o nome não se engane
Groselha Vitaminada Milani
Iahu!
Também no sabor morango e framboesa
Iahu!

site da empresa: http://www.milanisa.com.br/

.

Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Groselha Milani completa 56 anos

  1. Gabrielly Guilen de Lima disse:

    Eu moro em Mogi Guaçu, e nao consigo achar Groselhas Milani nos supermercados da cidade!!!
    Eu gostaria de encontrar, Por Favor se você souber onde posso encontrar me avise!!!
    Obrigadoo

  2. Valdomiro Furlan disse:

    É muito dificil encontrar a tradicional groselha Milani, quando morava em SP sempre comprava, aqui em Maringá-PR nunca vi a groselha Milani , acho que esta faltando um trabalho de Vendas e Marketing na Região.

  3. Luigi Borini disse:

    Eu quero a groselha naturabella, onde encontrar.

  4. IVONE WITKOWSKI disse:

    BOA TARDE.MORO EM PATO BRANCO NO PARANA E TRABALHAMOS COM PRODUTOS NATURAIS E ALTERNATIVOS TEM CLIENTES PROCURANDO ESTE XAROPE AQUI,SE TIVER INTERESSE PARA EXPOR SEUS PRODUTOS ENTRE EM CONTATO COM
    armazemdecereais@hotmail.com
    fone 46-3225-7577 C/IVONE.OBRIGADA.

  5. Gisele Reis disse:

    Oi!!! Eu gostaria de receber essa groselha, daria pra você entrar em contato por email, assim podemos combinar a compra e pagamento da mesma!!!

  6. MAURÍLIO disse:

    BOA NOITE TAMBÉM NÃO ACHO , SUCOS MILANI NOS MERCADOS A FABRICA FECHOU ?

  7. Sergio disse:

    Desculpe, continuam vendendo a groselha? Me falaram de EXTRA e PAO DE ACUCAR. Alguém pode me passar o nome de alguma destas unidades onde o produto está sendo vendido?

  8. rosangela disse:

    Oi, trabalho com sucos naturais e gostaria de ter a groselha, vocês vendem de galão ,pode me passar o endereço para eu ir buscar ?

  9. Olá!
    Sou mãe de 5 filhos e avó de 8 netos que cresceram agradados com a deliciosa Groselha Vitaminada Milani , que, sem mais nem menos, SUMIU da praça.
    Procurei – e procuro ainda – aonde quer que eu tenha ido ou vá (São Paulo, São José dos Campos, Itajubá,, etc) , mas debalde.
    Pensei que tivessem fechado a fábrica…
    Alguém me deu a dica: “procure pela internet”. Fí-lo e encontrei vocês.
    Posso comprar pela Internet? Preciso, na primeira compra, de,no mínimo 6 a 7 garrafas – e manutenção depois.
    Atenciosamente grata
    Miriam Mohallem
    miriam@amineira.com.br

  10. Afonso Amaral disse:

    olá amigos, fui vizinho da Milani na rua do Oratório, Alto da Moóca, nas décadas de 50/60/70, meu pai, seu Amaral, tinha um bar nessa rua no no. 2486 e foi muito amigo do senhor Celeste, tanto é que o senhor Celeste o ajudou como pôde para que meu pai colocasse o seu bar em funcionamento, fornecendo bebidas, vinhos do RGS, emprestou-lhe vasilhames etc…temos muito que agradecer ao senhor Celeste. O que eu preciso se possível, é de uma foto da fábrica da época em que estava instalada na Moóca para colocar em meu portal..Estou morando atualmente em Mogi Mirim e sinto muita saudade desse querido bairro e de muitos que por ali passaram. Ainda tenho vários parentes e amigos residindo na Moóca. Por favor, se puderem, mande as fotos disponíveis para o meu e-mail: afonso33@yahoo.com.br…Obnrigado. abçs.

Deixe um comentário

